Marília Mendonça

Famosos e TV Stylist de Marília se incomoda com perguntas sobre roupa do acidente

Stylist de Marília se incomoda com perguntas sobre roupa do acidente

Flavia Brunetti revelou que fãs da cantora mandam centenas de mensagens sobre o assunto e que não quer mais responder 

  • Famosos e TV | Do R7

Stylist de Marília Mendonça fez desabafo nas redes sociais

Stylist de Marília Mendonça fez desabafo nas redes sociais

Montagem R7/Reprodução Instagram

Flavia Brunetti usou as redes sociais para responder perguntas e curiosidades dos fãs de Marília Mendonça.

A stylist trabalhou com a cantora desde 2015 e só tem elogios: "Eu admirei a Marília antes da mega fama. Na vida pessoa, ela era mais f*** que na profissional. Vou admirá-la na eternidade”.

A profissional se mostrou incomodada com perguntas sobre looks de Marília, inclusive a roupa que ela usava no momento do acidente de avião, e desabafou: "Pessoal, eu não quero mais responder qual o óculos da Marília, o perfume da Marília, a roupa do acidente... Isso está me fazendo mal. São centenas de mensagens. Estou tentando ser fofa, mas está puxado".

Flavia então disse que falaria sobre o perfume e o óculos apenas: "Responderei a última vez e não quero mais que me perguntem isso, por favor. Respeitemos a dor do outro".

Segundo a stylist, Marília usava óculos da grife Fendi e perfume era o Coco Mademoiselle, da marca Chanel.

A stylist revelou dificuldade em falar da amiga no passado, mesmo quase um mês após a morte: “Não consigo usar o verbo 'era' porque pra mim ela é”, e definiu Marília como "real, justa, fiel, transparente, sarcástica e com ótimas tiradas”.

Flavia também contou que a cantora tinha facilidade para escolher o que usar: "Marília é a pessoa mais rápida e objetiva que já vi para decidir um look".

Últimas