Super Liga Publicitária começa neste sábado com jogo da Record TV

Campeonato é disputado por veículos de comunicação e agências de publicidade de São Paulo; 16 equipes vão participar da edição deste ano

Sorteio feito na segunda (16) definiu grupos

Sorteio feito na segunda (16) definiu grupos

Reprodução/Site Sportiva

A 20ª edição da Super Liga de Futebol Society, também conhecida como Super Liga Publicitária, começa neste sábado (21). O campeonato é disputado por veículos de comunicação e agências de publicidade de São Paulo.

Neste ano, 16 equipes vão participar da disputa, entre elas estão Record TV, Globosat, SBT, Leo Burnett, Almap/BBDO.

As equipes foram divididas em quatro grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam entre os respectivos grupos. Depois, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final da Série Ouro. Os times que ficarem em terceiro lugar vão para as semifinais da Série Prata.

O sorteio para divisão dos grupos aconteceu na última segunda-feira (16), na sede da Almap/BBDO, e foi baseado na colocação das equipes na edição passada. Almap/BBDO, SBT, Leo Burnett e LTM são cabeças de chave e os grupos foram divididos da seguinte forma:

Grupo A: LTM, Blinks, OLX e Cheil;

Grupo B: SBT, Grey, Globosat e Jotacom;

Grupo C: Leo Burnett, E/OU MRM, Octagon e ID\TBWA;

Grupo D: Almap/BBDO, Record, New Basca, W3Haus.

O primeiro jogo da Record TV acontece neste sábado na Arena WS, na Marquês de São Vicente, Barra Funda. A equipe da emissora vai enfrentar o time da New Basca.