Famosos e TV Szafir ganha apoio de famosos após desfile com bolsa de estomia

Szafir ganha apoio de famosos após desfile com bolsa de estomia

Ator subiu à passarela da SPFW com a bolsa coletora à mostra; ele passou a usar o equipamento após complicações da Covid-19

  • Famosos e TV | Do R7

Desfile roubou a cena na São Paulo Fashion Week

Desfile roubou a cena na São Paulo Fashion Week

Reprodução/Instagram

Luciano Szafir ganhou o apoio de famosos, nas redes sociais, após desfilar na passarela da São Paulo Fashion Week com um look que deixou a bolsa de estomia à mostra —equipamento que ele usa desde que passou por uma cirurgia no intestino após contrair a Covid-19. 

"Você é demais, Lu. Orgulho monstro de você", escreveu a atriz Lavinia Vlasak. "O meu pai usa também. Parabéns pela atitude inclusiva e ousada", comentou o cantor Paulo Ricardo. "Lu, você é incrível. Eu tenho muita sorte de te ter como amigo. Nunca vou esquecer de nossas conversas e tudo o que você me ensinou (e continua ensinando). Te amo, cara. Saudade", compartilhou Ikaro Kadoshi. 

Sasha Meneghel, filha do famoso com a apresentadora Xuxa, fez uma homenagem ao pai nas redes sociais. "Que orgulho. Parabéns, pai. Te amo", disse a modelo na legenda da publicação. João Figueiredo, marido da jovem, também falou sobre o desfile. "Dia de prestigiar o sogrão no SPFW. Emocionante saber que você venceu essa luta, Lu. Você é um milagre", 

Luciano Szafir roubou a cena no terceiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (18), ao desfilar na passarela com um look que deixou sua bolsa de estomia à mostra, equipamento que usa desde que passou por uma cirurgia no intestino após contrair a Covid-19. Nas redes sociais, ele falou sobre essa experiência e o desejo de transmitir uma mensagem de aceitação.

"Hoje é um dia muito feliz para mim. Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso, e essa surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes", afirmou na legenda de uma sequência de fotos do evento.

Últimas