Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tadeu Schmidt relata incêndio na cozinha de casa

"A vida da gente tá tranquila e, num descuido, pode acontecer uma tragédia", disse o apresentador

Famosos e TV|Do R7

"Labaredas eram grandes e assustadoras"
"Labaredas eram grandes e assustadoras" "Labaredas eram grandes e assustadoras"

Tadeu Schmidt passou por um grande susto em casa nesta sexta-feira (3). O apresentador contou no Instagram que precisou usar um extintor para apagar as labaredas que saíram do forno ao esquentar um prato pedido por delivery. Disse que passou "por um dos momentos mais assustadores" da vida dele.

"A história é a seguinte: Pra dar um descanso pra nossa cozinheira improvisada, resolvemos pedir comida. Sempre botamos a comida de delivery pra esquentar de novo, como uma precaução extra contra o Coronavírus. Só que, desta vez, eu fiz alguma coisa errada. Quando a Valentina (filha do apresentador) foi tirar as batatas, elas estavam em chamas! As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras!", contou.

Tadeu disse que durante a situação pensou em várias coisas: "'E se o fogo se espalhar pela cozinha?!, 'Tem garrafas de álcool na área de serviço!', “E se virar um incêndio incontrolável e destruir minha casa?!', 'Se eu pegar a vasilha pra botar lá fora vou me queimar!'"

E seguiu. "Depois de alguns segundos de desespero, lembrei-me do extintor que fica ao lado do elevador e apaguei o fogo! Nem lembro como quebrei o lacre do extintor... Que pavor!!!! A vida da gente tá tranquila e, num descuido, pode acontecer uma tragédia. 

E finalizou. "Claro que essa foto foi tirada vários minutos depois, quando meu coração já tinha voltado ao ritmo normal, apenas pra contar esta história pra vocês. Só me resta voltar pra faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.