Tatá Werneck promete expor famosos que furarem quarentena

'Dizem pra ficar em casa e não estão. Hipocrisia', desabafou apresentadora nas redes sociais; ela também repreendeu Gabriela Pugliesi pela festa

Tatá disse que é hipocrisia dizer para ficar em casa e sair

Tatá disse que é hipocrisia dizer para ficar em casa e sair

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck avisou que vai "dedurar" os famosos que estão furando as medidas de isolamento social por conta da covid-19.

"Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia", desabafou a apresentadora nas redes sociais.

Internautas apoiaram Tatá e a publicação dela, feita no fim da tarde deste domingo (26), já tem mais de 50 mil curtidas.

A declaração da apresentadora aconteceu horas depois de Gabriela Pugliesi ser criticada por ter organizado uma festa com amigos na casa dela durante a quarentena. Tatá, inclusive, reprovou a atitude da influenciadora digital.

"Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já tem que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude,  ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", escreveu a apresentadora na legenda do vídeo em que Pugliesi pede desculpas.