Tati Minerato fala sobre vaidade após complicações por lipoaspiração

Modelo foi questionada por internauta sobre a busca pela beleza e disse o que aprendeu depois de ter ficado entre a vida e a morte

Tati Minerato refletiu sobre vaidade e aprendizado após ter tido complicações por conta de uma lipoaspiração. A modelo e campeã do Power Couple Brasil 3 ficou 10 dias internada com uma infecção grave e a cirurgia a deixou entre a vida e a morte.

Questionada por um seguidor se "vaidade demais pode custar a vida", Tati respondeu positivamente e falou da lição que tirou depois de realizar o procedimento estético.

Tati concordou que 'vaidade demais pode custar a vida'

Tati concordou que 'vaidade demais pode custar a vida'

Reprodução/Instagram

"Aprendi muito. Mas que Deus use de instrumento para que minha dor, sofrimento e exposição sirvam de alerta para que outras mulheres não sofram o que eu sofri. Que antes da busca pela beleza externa a gente possa enxergar a nossa real beleza, essência e amor próprio. O que temos de diferente é o que temos de mais bonito", refletiu a modelo.

Tati Minerato se submeteu a uma lipoaspiração na região da cintura no início de junho. No entanto, ao voltar para casa, ela sentiu dores acompanhadas de febre alta. A modelo retornou ao hospital e ficou 10 dias internada com uma infecção grave.

Tati acusou o médico de erro em procedimento e está cobrando indenização de R$ 200 mil.

Reprodução/Instagram