Famosos e TV Terceira vez em reality, Nicole Bahls revela segredo de vitória: ‘O bofe’

Terceira vez em reality, Nicole Bahls revela segredo de vitória: ‘O bofe’

Sem esconder a alegria pelo resultado, modelo revela planos para engravidar e destino de dinheiro

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls venceram o 'Power Couple Brasil 4'

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls venceram o 'Power Couple Brasil 4'

Marcello Sá Barreto/Brazil News

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o Power Couple Brasil com 48,60% dos votos do público. Eles superaram na final Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara Maia e André Coelho e levaram para casa o prêmio de R$ 596 mil — valor acumulado pela dupla ao longo do programa.

A ex-panicat esteve em duas edições de A Fazenda, porém não teve a mesma sorte e ficou de fora da final em todas elas. Com o prêmio em mãos na terceira participação em um reality show, Nicole revelou o que acredita ter sido o segredo para a conquista.

— O bofe, com certeza. As provas eram muito punk. E eu queria dar orgulho pra ele. Nessa eu acabava me superando, superando meus medos. Se não tivesse meu marido, seria muito mais difícil. Jogar em dupla é muito mais fácil. Se você está triste, tem seu marido para te dar carinho, te acalmar...

Durante o confinamento, o casal falou diversas vezes sobre a dificuldade em ver os amigos sendo eliminados ao longo da competição. Para Marcelo Bimbi, esse foi um dos maiores obstáculos do confinamento.

— Quando você tem amigos, tem alguém para brincar, para elogiar... Era o que eles [os outros participantes] faziam, mas só entre eles. Tanto que eu falava pra Nicole, nunca deixe de acreditar. A gente fez amigos passarinhos para conversar.

Quanto ao prêmio, o casal já sabe como pretende gastar. E Nicole Bahls não esconde o sonho de ser mãe.

— Quero ajudar minha família, algumas pessoas que a gente precisa. Quero ajudar uma ONG. Tô doida pra chegar até essas crianças que eu já acompanhava no Instagram. E quero fazer uma aplicação para esse dinheiro render porque estou querendo engravidar. Então vamos poupar caso eu precise parar de trabalhar.

Últimas