Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thais Fersoza se emociona ao reencontrar avó após quase um ano

Atriz foi acompanhada por Michel Teló para o local e falou que a reencontrou 'com muitos metros de distância e por poucos minutos'

Famosos e TV|Do R7

Thais Fersoza se emocionou na web ao contar para os seguidores que reencontrou sua avó, nesta terça-feira (10), após não vê-la desde o Natal de 2019.

A atriz, que foi ao local acompanhada pelo marido, Michel Teló, levou desenhos que Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, fizeram para a bisavó.

"Eu tive uma tarde muito especial, poucos minutos, com muitos metros de distância, mas eu vi a minha vózinha, que eu não via desde o Natal do ano passado", contou a artista antes de entregar que a avó já teve teste positivo para covid-19.

Ela e Teló se mudaram para o Rio de Janeiro e, depois de decidirem como tomariam as devidas precauções devido à pandemia, foram visitar a anfitriã da família. "A gente conseguiu vê-la com uma mega distância, eu de um lado e ela de outro, mas eu pude vê-la e me fez muito feliz", completou Thais.

No caminho, a atriz também reencontrou a melhor amiga de infância, Fe Loureiro, e as duas se emocionaram. "Tivemos um encontro muito feliz, que fez um calorzinho no coração. Sabe aquelas amizades que é de olho, que você se emociona? Então, foi muito especial mesmo", finalizou a mulher do sertanejo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.