Famosos e TV Thaís Pacholek faz reflexão sobre papel dos filhos na felicidade dos pais: 'Responsabilidade de cada um'

Thaís Pacholek faz reflexão sobre papel dos filhos na felicidade dos pais: 'Responsabilidade de cada um'

Atriz, que está no elenco de 'Reis' —nova superprodução da Record TV—, compartilhou texto sobre o assunto nas redes sociais

Atriz compartilhou texto sobre o assunto nas redes sociais

Atriz compartilhou texto sobre o assunto nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Thaís Pacholek, de 38 anos, fez uma reflexão sobre o papel dos filhos para a felicidade dos pais. A atriz, que está no elenco de Reis —nova superprodução da Record TV—, compartilhou texto sobre o assunto nas redes sociais. 

"Nenhum filho, criança ou adulto deveria ter a responsabilidade de fazer seus pais felizes. Porque isso implicitamente exige que abra mão de partes de si e de sua autonomia. É responsabilidade de cada um buscar o que lhe dá alegria sem exigir do outro, como moeda de troca, que o faça", postou. 

Mais cedo, a estrela revelou em suas redes sociais que ficou horas no cabeleireiro para retocar o look. Thaís contou um segredo envolvendo a vida de atriz: "Quando fazemos novela de época, não podemos usar esmalte. Não me lembro quando tinha sido a última vez que tinha feito a unha".

No salão de cabeleireiro, ela contou que ia cuidar da raiz e, horas depois, mostrou que ainda não tinha terminado o tratamento de beleza: "E por aqui ainda estou. Depois, a famosa posou para mostrar aos seguidores as madeixas renovadas: "É um loiro, né?".

Últimas