Thayse descobre traição durante 'A Fazenda' e termina noivado

'Me senti como se tivesse sendo a pessoa mais enganada', desabafou a ex-peoa após revelar pulada de cerca do agora ex-noivo, Eduardo Veloso

Ex-peoa pediu apoio dos fãs

Ex-peoa pediu apoio dos fãs

Reprodução/Instagram

Poucos dias depois de ter saído de A Fazenda 11, Thayse Teixeira teve uma surpresa não muito agradável. A ex-peoa descobriu que foi traída pelo agora ex-noivo, Eduardo Veloso, durante o período em que esteve confinada.

A Dona do Cariri decidiu falar com os internautas sobre o assunto depois que alguns vídeos do ex-noivo em clima de intimidade com outra mulher circularam nas redes sociais.

"Sabe aquela história: a mulher é a última a saber? Muitas pessoas já tinham acesso a essas notícias que estão circulando, áudios e vídeos... Não é nada confortável pra mim, parece até constrangedor. Me senti como se tivesse sendo a pessoa mais enganada. É dolorido, enquanto eu estava confinada, aconteceram várias coisas que não condiz com alguém que tem um relacionamento sério. Estou passando para anunciar que meu relacionamento acabou,", desabafou a digital influencer. 

Thayse ainda pediu respeito dos seguidores neste momento e disse que quer contar com o apoio de todos. "Vida que segue, foco no trabalho", completou.