Novo Coronavírus

Famosos e TV Thobias da Vai-Vai recebe alta após ficar um mês internado com covid

Thobias da Vai-Vai recebe alta após ficar um mês internado com covid

Família do sambista abriu vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para o pagamento de despesas de medicamentos e alimentação

  • Famosos e TV | Do R7

Cantor chegou a ficar intubado

Cantor chegou a ficar intubado

Reprodução/Facebook

Thobias da Vai-Vai recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (22). O sambista de 63 anos foi internado no dia 15 de março com o diagnóstico da covid-19. De acordo com os familiares, o quadro de saúde de Thobias esteve muito grave e ele chegou a ficar intubado por mais de uma semana. 

O boletim médico da quarta-feira (21), informou que o sambista fez uma cirurgia para retirar o cateter e que a hemodiálise foi suspensa: "Ele continuará o tratamento em casa, com cuidador e fisioterapia para reabilitação motora".

Em foto publicada em uma rede social, Thobias comemorou: "Estou indo para casa".

Agora, a preocupação da família são as despesas para a reabilitação do artista. Um vaquinha virtual foi aberta com a finalidade de arrecadar recursos para ajudá-lo com as contas.

"Thobias se sente abençoado por ter sobrevivido, mas como principal provedor de sua família, suas condições financeiras estão se deteriorando rapidamente. E infelizmente, Thobias ainda terá um longo e árduo período de reabilitação pela frente até estar apto para voltar as suas atividades profissionais. Nesse momento tão díficil, contamos com a ajuda de amigos e da grande família do samba e da música brasileira para que o show possa continuar!", informou o texto publicado na internet.

 

Geraldo Luís, Cauan Máximo, Preta Gil: famosos que venceram a covid

Últimas