Famosos e TV Tirullipa rebate críticas após fazer xixi ao vivo em live de Safadão

Tirullipa rebate críticas após fazer xixi ao vivo em live de Safadão

Humorista falou em 'mimimi' e disse que não quis ofender ninguém: 'Me perdoe se fui ridículo, se fiz alguma coisa que não te agradou'

  • Famosos e TV | Do R7

Tirullipa participou de live de Safadão e Luiz Carlos

Tirullipa participou de live de Safadão e Luiz Carlos

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão fez uma live com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, no último domingo (17), com participação especial do humorista Tirullipa. Em determinado momento do show, Tirullipa, que estava de sunga, apareceu, ao vivo, fazendo xixi na piscina.

A imagem viralizou e o comediante foi criticado nas redes sociais.

"Tirullipa me decepcionou, se estava com vontade, por que não foi no banheiro? Não foi nada engraçado, foi desrespeitoso com o Safadão e Luiz Carlos", comentou uma internauta. "Não teve graça, falta de educação, ele está em uma live e não na casa dele. Falta de respeito com os fãs de WS", criticou outra.

Tirullipa se manifestou nesta segunda-feira (18), pediu desculpas pelo imprevisto e rebateu as críticas.

"A Mamãe sempre me disse 'filho faz mal prender o mijo por muito tempo'. Não acredito que fiz isso, me desculpa aí, gente. Cada um chora por onde sente mais saudade. Quem nunca", escreveu no perfil dele do Instagram. 

Em vídeo, ele voltou a falar sobre o ocorrido e afirmou que "não fez para ofender ninguém".

"Eu estava apertado e não podia sair para ir no banheiro. De repente, quando olhei, já estava sendo filmando, não esperava. Enfim, as coisas acontecem muito naturalmente. A galera do mimimi achou ridículo... Gente, me perdoe se fui ridículo, se fiz alguma coisa que não te agradou", declarou Tirullipa.

"Você tem todo o direito de não gostar, assim como eu também tenho o direito de fazer o que me dá vontade de fazer. Mas peço desculpas, não fiz para ofender ninguém. Brinquei, fui eu, acho que muita gente curtiu",  completou 

Veja a publicação na íntegra

Últimas