Tom Brady reclama de falta de privacidade em mansão de 27 mil m²

"Quando você sai para o quintal, há muitos barcos que param (aqui)", disse o marido de Gisele Bündchen sobre a nova casa localizada na Flórida, EUA

Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady

Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady se mudaram recentemente para uma mansão na Flórida, nos Estados Unidos,  por conta da contratação do jogador no Tampa Bay Buccaneers. No entanto, Brady não anda lá satisfeito com o novo lar de 27 mil metros quadrados. De acordo com Daily Mail, o atleta tem reclamado da falta de privacidade na casa. 

"Onde eu morava em Chestnut Hill, fiquei bastante tempo em 'escondido'", disse o atleta. "Então eu esqueci, de certa forma, como as pessoas podiam dirigir até a sua casa. Aqui (na Flórida), elas podem parar nos fundos (da casa). Quando você sai para o quintal, há muitos barcos que param (aqui)", contou o atleta. 

Imóvel possui sete quartos, nove banheiros e piscina, além de docas

Imóvel possui sete quartos, nove banheiros e piscina, além de docas

Reprodução/Ark Vídeo Productions

Ainda de acordo com o Daily Mail, a mansão onde Gisele e Brady vivem fica localizada no arquipélago de Davis Islands, conhecido por ter algumas das melhores vistas de Tampa. O imóvel possui sete quartos, nove banheiros e piscina, além de docas. O local fica a apenas 10 quilômetros das instalações da equipe do Tampa, que atualmente está fechada em meio ao atual surto de coronavírus.