Tônia Carrero reaparece após boatos de morte

Sobrinho da atriz usou o Facebook para mostrar que sua tia está bem

  • Famosos e TV | Do R7

Tônia Carrero aos 92 anos

Tônia Carrero aos 92 anos

Reprodução/Facebook

Há anos, Tônia Carrero não era mais vista pelo público. Muitos chegaram a pensar que a atriz de 92 anos estaria morta. No mês passado, boatos espalhados na internet deram conta de que ela realmente não estaria mais entre nós.

Preocupados, os familiares de Tônia Carrero usaram as redes sociais para desmentir a fofoca. Leonardo Thiré, sobrinho da atriz, usou o Facebook para mostrar que sua tia está bem, e pediu para que as pessoas compartilhassem a notícia.

— TÔNIA CARRERO ESTÁ VIVA!!! A NOTÍCIA É FALSA!!! TÔNIA CARRERO NÃO MORREU!!! NESTE EXATO MOMENTO ESTÁ TRANQUILAMENTE VENDO TV. TÔNIA CARRERO NÃO MORREU!!! POR FAVOR COMPARTILHE!!! 

Camila Thiré, neta de Tônia, fez até um vídeo pedindo para que os internautas ajudassem a divulgar que a atriz está viva.

— Está virando uma coisa surreal. A Tônia não morreu, ela está bem, está viva. Meu telefone não para, e-mail, WhatsApp... Eu fico desmentindo e a coisa está piorando.

A falsa notícia chegou até o Wikipédia, onde seu pefil foi alterado, dando conta de sua morte. Com uma carreira extensa no teatro e na televisão, o último trabalho de Tônia Carrero foi em 2007, na peça Um Barco para o Sonho, peça dirigida pelo neto Carlos Thiré. 

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas