'Top Chef' atinge 12 pontos e bate recorde de audiência da temporada

Programa foi vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro e continuou sendo o reality de gastronomia mais assistido da TV brasileira

'Top Chef' atinge 12 pontos e é vice-líder

'Top Chef' atinge 12 pontos e é vice-líder

Divulgação/Record TV

Em novo dia de exibição e horário, agora às sextas-feiras, logo após A Fazenda 12, o Top Chef garantiu recorde de audiência da temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa se mantém como o reality show de gastronomia mais assistido da televisão brasileira.

A atração, comandada por Felipe Bronze, foi ao ar na sexta-feira (11) e consolidou média de 6,3 pontos, pico de 12 e share de 13% em seu horário de exibição, das 23h13 à 0h36, garantindo a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo. A emissora terceira colocada registrou 5,3 pontos.

No Rio de Janeiro, a atração também bateu recorde com média de 4,9 pontos, pico de 10 e share de 11%.

No Teste de Fogo do nono episódio, os chefs prepararam uma refeição originalmente inglesa, o tradicional Brunch. Já no Desafio de Eliminação, que exigiu técnica e criatividade, os participantes tiveram como missão criar um prato totalmente monocromático. Natália Rios foi a eliminada da noite. Restam agora seis participantes na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli; direção-geral de Chica Barros.