Famosos e TV Trégua: filho bloqueado por Joelma faz homenagem à mãe famosa

Trégua: filho bloqueado por Joelma faz homenagem à mãe famosa

Yago Matos, que não compartilhava fotos com a cantora desde outubro de 2020, fez uma declaração de amor no aniversário dela

  • Famosos e TV | Do R7

Yago Matos, filho de Joelma com o advogado Robson Leão, usou as redes sociais para fazer uma homenagem à mãe famosa, que completa 47 anos nesta terça-feira (22). O rapaz publicou uma montagem ao lado da cantora, no Instagram. "Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo", escreveu.

Em abril, o jovem de 25 anos virou assuntos na internet após revelar para os seguidores que havia sido bloqueado pela própria mãe. A cantora não teria ficado nada feliz após o herdeiro decidir se mudar para a casa do ex-padrasto, Ximbinha. 

Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", declarou o filho de Joelma em bate-papo com os seguidores. 

Veja também: Filho bloqueado por Joelma já tem fãs e demonstra paixão por música

Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 depois de 18 anos juntos. Na época, a cantora acusou o guitarrista de traição e o término foi polêmico e nada amigável. Apesar da separação, Yago mantém uma boa relação com o ex-padrasto a quem chama de pai. Até então, a última publicação dele com a mãe no Instagram era de outubro de 2020.

Filho bloqueado por Joelma já tem fãs e demonstra paixão por música

Últimas