Coronavírus

Famosos e TV Usando capa de chuva, Samara Felippo abraça filhas com covid

Usando capa de chuva, Samara Felippo abraça filhas com covid

Após chorar por estar distante das meninas, que estão isoladas, atriz publicou vídeo no qual se protege para se aproximar delas

Resumindo a Notícia

  • Samara Felippo compartilhou um vídeo no qual consegue abraçar as filhas
  • Com uma capa de chuva, luvas e máscaras, ela improvisou e abraçou as meninas
  • Lara, de 8 anos, e Alícia, de 12, estão isoladas após serem diagnosticadas com covid-19
  • A atriz incentivou os seguidores a usarem máscara e se protegerem
Emocionada, Samara Felippo abraçou as filhas usando uma capa de chuva

Emocionada, Samara Felippo abraçou as filhas usando uma capa de chuva

Montagem R7/Reprodução Instagram

Samara Felippo conseguiu dar o abraço que tanto queria nas filhas, que estão com covid-19. 

Depois de se emocionar ao revelar o distanciamento das meninas, que estão em isolamento, a atriz descobriu um jeito de se aproximar delas.

De máscara, luvas e com uma capa de chuva, ela abraçou Lara, de 8 anos, e Alícia, de 12: "Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa pra frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também. Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço!".

Samara revelou como foi o momento completo, já que gravou apenas um trechinho: "Alícia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna. Chorei copiosamente do meio pro final, mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento. Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas".

A atriz ainda disse que vai repetir esse momento com as filhas: "Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor pra quem tá precisando!".

Ela finalizou o texto publicado no Instagram incentivando os seguidores: "Cuidem-se! Usém máscara! Fiquem em casa!".

Nos comentários, fãs se disseram emocionados com a cena. "Não vou mentir que chorei. Só quem viveu essa situação sabe o quanto um abraço faz falta", escreveu uma internauta. "Que mã maravilhosa você é", elogiou outro seguidor.

Confira o vídeo abaixo.

Últimas