Valesca Popozuda 'puxa orelha' de seguidores que furaram quarentena

Cantora usou as redes sociais para reforçar a importância do isolamento social, repreendeu quem não segue as orientações e deu até conselhos

Cantora foi elogiada por Mariana Belém

Cantora foi elogiada por Mariana Belém

Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda usou as redes sociais para conscientizar os seguidores da importância do isolamento social pela pandemia de covid-19. Para isso, a cantora questionou quem já tinha furado a quarentena "por qualquer bobeira".

Diante das mensagens que recebeu, Valesca reeprendeu aqueles que assumiram terem saído do isolamento. "Nessas furadas você pega o vírus, passa pra alguém da família, a pessoa morre e você fica aí carregando uma culpa pelo resto da vida", explicou a cantora para um seguidor. "Vai para o cantinho da vergonha e fica isolado por uns dias", escreveu para outro.

Valesca até deu conselhos para os fãs e ajudou uma seguidora a "se aproximar" da mãe neste período: "Faça leitura via FaceTime, liga todo dia pra ela, mande flores pra casa dela! Isso tudo vai passar".

A atitude da cantora foi elogiada por Mariana Belém: "Valesca conscientizando (e às vezes jantando) a galera sobre quarentena e Covid: amo, amo amo. Absoluta e maravilhosa". Valesca, por sua vez, respondeu: "Estou me sentindo a conselheira (risos). Aproveito e dou uns puxões de orelha".

Veja as publicações