Britney Spears é flagrada em direção perigosa na Califórnia
Imagens capturam a artista dirigindo de forma arriscada
Vanity Brasil|Do R7

Um novo vídeo da superestrela pop Britney Spears agitou as redes sociais e o mundo das celebridades na quinta-feira à noite, 24 de outubro de 2025. O flagra, obtido pelo portal Daily Mail e divulgado inicialmente pela revista Hola! US, mostra a cantora dirigindo de forma errática e até dançando dentro de seu carro, um BMW preto, após deixar um restaurante em Thousand Oaks, Califórnia.
As imagens chegam em um momento delicado, logo após o lançamento do polêmico livro de memórias de seu ex-marido, Kevin Federline, intitulado You Thought You Knew (Você Pensava Que Sabia, em tradução livre). Fontes próximas, ouvidas pelo Daily Mail, afirmam que Britney está “em parafuso” e “espiralando” devido ao ressurgimento de memórias dolorosas e alegações feitas no livro.
O vídeo capturou a artista de 43 anos, aparentemente agitada, saindo do estacionamento do restaurante Red-O e, segundo testemunhas, quase atropelando uma amiga. O trajeto até sua mansão foi marcado por manobras arriscadas, incluindo invadir faixas de tráfego em sentido contrário e uma breve perseguição de outro veículo (ato conhecido como tailgating). O ápice do momento de instabilidade aconteceu na porta de sua casa, onde Britney teria lutado por cerca de 20 minutos para conseguir abrir o portão de sua propriedade. Em uma das imagens mais preocupantes, a Princesa do Pop também é vista colocando algo na boca enquanto estava parada em um semáforo.
Relembre a Polêmica do Livro:
O livro de Federline, lançado em 20 de outubro, reacendeu a briga judicial e pessoal entre os dois. Entre as alegações mais chocantes, o ex-dançarino afirma que a mãe de seus filhos, Sean Preston e Jayden James, chegou a ser flagrada pelos herdeiros a observá-los dormir com uma faca na mão, além de supostamente ter usado cocaína enquanto amamentava. Britney negou veementemente as acusações em suas redes sociais, acusando Federline de “gaslighting constante” e de lucrar com seu nome. “Essas mentiras deslavadas no livro vão direto para o banco, e eu sou a única que realmente se machuca aqui”, escreveu Spears em um desabafo no X (antigo Twitter).
O incidente da direção perigosa aumenta a preocupação dos fãs e da mídia, especialmente após as alegações do próprio Federline em seu livro de que o “comportamento errático” de Spears é pior do que o público imagina, levando alguns portais a reportarem que amigos estariam “implorando por ajuda” para a cantora.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
