‘Começaram a atirar’, diz João Gomes ao relatar incidente no Rio de Janeiro
O cantor João Gomes usou suas redes sociais nesta última terça-feira (28) para compartilhar um momento de grande pânico que viveu no...
Vanity Brasil|Do R7

O cantor João Gomes usou suas redes sociais nesta última terça-feira (28) para compartilhar um momento de grande pânico que viveu no Rio de Janeiro. O artista, que está na cidade com a família após a gravação de seu novo DVD, relatou ter presenciado um tiroteio.
Através dos Stories do Instagram, João Gomes contou que o susto aconteceu quando ele deixava uma locação. “Eu saí no carro e veio uma moto assim. A gente não entendeu por que uma turma estava pedindo para a gente voltar”, iniciou o cantor.
Ele continuou o relato, visivelmente abalado: “Mas esses caras começaram a atirar do nada, velho. Meu Deus do céu. Que negócio do caramba, velho”.
João Gomes também descreveu o cenário que encontrou nas ruas após o incidente. “E a gente, quando pegou as avenidas aqui, as rodovias, deserto, deserto, meu irmão. Que bizarro, velho. Que loucura!”, completou.
O episódio de violência ocorreu enquanto a cidade passava por uma megaoperação policial em diversas comunidades da Zona Norte, como os complexos do Alemão e da Penha.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
