Ex-marido de Britney Spears expõe ligação com Justin Timberlake na véspera do casamento
Cantor estaria preocupado com o ressurgimento constante do drama
Vanity Brasil|Do R7

O furacão Britney Spears continua a varrer Hollywood, e desta vez o alvo do baque é seu ex-namorado, Justin Timberlake. A nova bomba veio através de Kevin Federline, ex-marido da Princesa do Pop, que em uma recente entrevista, revelou uma história que estava guardada a sete chaves por mais de duas décadas: Britney teria ligado para Justin na véspera de seu casamento com Federline em 2004.
Segundo o relato de Kevin Federline, ele encontrou a então noiva ao telefone na noite anterior à cerimônia. Ao questioná-la, ouviu a surpreendente resposta de que ela estava falando com o ex, Justin Timberlake.
“Eu dei um passo para trás e disse: ‘Ouvi direito? Que diabos está acontecendo?'”, contou Federline sobre o momento. Ele ainda revelou que ofereceu-se para cancelar a cerimônia, caso a cantora estivesse com dúvidas.
Britney, no entanto, acalmou o noivo, explicando que o telefonema tinha como único objetivo “ter certeza de que tudo estava resolvido” e dizer suas “últimas palavras” para o ex, encerrando de vez o ciclo para poder seguir em frente.
O episódio da ligação, que passou despercebido por 21 anos, ressurge no momento em que Kevin Federline se prepara para lançar seu livro de memórias, reacendendo o drama do triângulo amoroso que marcou a música pop no início dos anos 2000.
Fontes próximas a Justin Timberlake indicam que o cantor estaria preocupado com o ressurgimento constante de polêmicas ligadas ao seu passado com Britney, especialmente após as críticas que recebeu com os detalhes sobre o aborto e a infidelidade mútua expostos na biografia da cantora, “A Mulher em Mim”. O artista estaria tentando manter a paz e evitar reagir publicamente ao novo “capítulo” desta novela que parece não ter fim. As constantes controvérsias estariam jogando o astro de volta para o intenso escrutínio da mídia que ele enfrentou após o término com a Princesa do Pop em 2002.
