Péricles detalha fase depressiva e destaca apoio crucial da família
Péricles relembra luta contra depressão: "Me vi no fundo do poço"
Vanity Brasil|Do R7

O cantor Péricles abriu o coração sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida pessoal. Em uma conversa franca com o Portal Leo Dias, o artista relembrou uma fase em que enfrentou uma depressão e destacou o papel fundamental de sua família, especialmente de sua esposa, Lidiane, em sua recuperação.
Péricles confessou ter se sentido completamente perdido durante o período. “Eu vou dizer mais, eu passei por um momento depressivo, estranho, quando eu me vi no fundo do poço, eu falei, ‘poxa, eu estou aqui, e agora?'”, desabafou o pagodeiro.
Ele explicou que, por muito tempo, teve o hábito de cuidar de todos ao seu redor, mas acabava se colocando em segundo plano. Foi Lidiane quem o ajudou a mudar essa perspectiva.
”Mas ela estava ali desde sempre, me segurando na mão, cuidando de mim. Porque eu cuidei, eu me posicionei cuidando de todo mundo. E me deixava em segundo plano. E ela me lembrou que eu tinha que cuidar de mim”, detalhou Péricles. Segundo o cantor, esse lembrete da esposa foi a “chave” para que ele aprendesse a se priorizar, entendendo que precisava estar bem para também poder cuidar dos outros.
O artista ainda se declarou para a esposa e a filha, Maria Helena, afirmando que elas foram essenciais para que ele reencontrasse o sentido em continuar. “Elas me devolveram num dado momento em que eu me senti perdido, a razão para continuar vivendo”, disse.
Péricles também mencionou o orgulho que sente de seu filho, Lucas Morato, que em breve o tornará avô, reforçando o desejo de manter sua família sempre por perto.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
