Prima de Ana Castela que morreu em Cuiabá estava grávida
Morte de Paula Ribeiro em Cuiabá comove a família Castela.
Vanity Brasil|Do R7

A cantora Ana Castela e toda a sua família estão de luto pela morte de sua prima, Paula Proença Castela Ribeiro, que faleceu nesta quinta-feira (23) em Cuiabá, Mato Grosso. A notícia, já dolorosa, ganhou um contorno ainda mais dramático após a própria “Boiadeira” confirmar que Paula estava grávida.
A informação foi dada inicialmente por Ana Castela em uma rede social na quarta-feira (22), quando ela usou sua plataforma para fazer um apelo urgente por doações de sangue para a familiar, que estava internada. O pedido de ajuda já indicava a gravidade da situação.
O falecimento de Paula Ribeiro — que tinha apenas 24 anos, de acordo com registros públicos — mergulha a família em uma profunda tristeza. A jovem era prima de segundo grau da cantora, e a confirmação de sua gestação intensificou a comoção entre amigos e parentes.
O drama familiar acontece em meio a uma das fases mais turbulentas da vida pessoal de Ana Castela. Recentemente, a artista teve que desabafar nas redes sobre as críticas dos fãs a respeito de sua maturidade, pedindo que respeitassem seu crescimento pessoal e artístico.
Além disso, a cantora está constantemente nos holofotes por conta de seu novo romance com Zé Felipe. Os dois têm sido vistos juntos frequentemente, e o casal protagonizou um beijo em um programa de TV, com rumores de que já estariam usando alianças. Este turbilhão de emoções — entre o luto pessoal e a intensa exposição profissional — revela um momento delicado na vida da estrela do agronejo.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
