Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Público ignora Federline e livro sobre Britney Spears fracassa em vendas

Público rejeita as alegações do ex-marido da estrela pop

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Vanity Brasil - Celebridades

A tentativa de Kevin Federline de faturar com a história de Britney Spears por meio de seu livro de memórias, “You Thought You Knew” (Você Achou que Sabia, em tradução livre), estaria fracassando em vendas, de acordo com o portal Music Times.

​O livro, que gerou polêmica com relatos sobre o relacionamento dos dois e a relação da cantora com os filhos, não teria conseguido entrar sequer para o Top 500 dos mais vendidos da Amazon, mesmo após uma agressiva campanha de publicidade. A estratégia de usar alegações chocantes, na esperança de gerar curiosidade e compra, não teria dado certo, já que o público demonstra estar firmemente do lado de Britney Spears.


​Fontes do mercado editorial indicam que a editora do livro e Federline apostaram na estratégia de que “chocar vende”, mas o tiro saiu pela culatra. A percepção geral é de que a iniciativa do ex-marido de Britney seria uma tentativa de lucrar com a fama da estrela pop, especialmente após o fim dos pagamentos de pensão, conforme noticiado por outros veículos.

​O livro de Kevin Federline detalha episódios polêmicos, como a alegação de que os filhos do casal o teriam flagrado observando-os dormir com “uma faca na mão”, e sugere preocupação com o bem-estar mental da cantora. Britney rebateu as acusações publicamente, negando as alegações e se dizendo vítima de “gaslighting constante” do ex-marido, o que considerou extremamente doloroso. Ela também lamentou o distanciamento dos filhos.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.