Sia e Daniel Bernad travam batalha judicial com acusações mútuas graves
Ex-marido alegou que cantora era um "perigo" para o filho
Vanity Brasil|Do R7

A cantora Sia obteve uma vitória significativa em sua conturbada batalha de divórcio com o ex-marido, Daniel Bernad. O juiz negou o pedido de emergência de Bernad para obter a custódia total do filho de um ano do casal, Somersault Wonder Bernad.
Bernad havia alegado que Sia representava um “perigo sério e imediato” para o filho, fazendo acusações sobre uso de drogas. No entanto, o tribunal decidiu que a maioria dessas informações já era conhecida em agosto, quando o acordo temporário de custódia foi estabelecido. Esse acordo concede a Sia a custódia primária, enquanto Bernad tem direito a visitas limitadas e monitoradas.
A advogada de Sia, a famosa Laura Wasser, argumentou que não havia fatos novos que justificassem uma mudança no acordo.
A disputa está repleta de acusações graves. As visitas de Bernad foram inicialmente monitoradas devido a uma investigação da polícia de Los Angeles sobre pornografia infantil, que já foi encerrada sem acusações. Bernad nega veementemente as alegações e sugere que Sia pode ter “plantado evidências”.
Por sua vez, Sia admitiu ter lutado contra o abuso de substâncias há 15 anos, mas afirma estar sóbria há mais de 6 meses e que a recuperação é um “pilar” de sua vida. Ela alega que Bernad se recusou a fazer testes de drogas regulares e o acusa de “usar como arma” seu passado de sobriedade.
Sia pediu o divórcio em março, após dois anos de casamento. Além da custódia, Bernad também está buscando mais de R$ 250.000 por mês em pensão.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
