Virginia exibe presente de Vini Jr. e expõe a verdade sobre o casal: “Ele gosta”
Influenciadora revela bastidores do namoro com o craque
Vanity Brasil|Do R7

O namoro entre Virginia Fonseca e Vini Jr. segue rendendo momentos divertidos e muita interação nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), a influenciadora compartilhou com seus seguidores uma situação inusitada envolvendo o craque do Real Madrid, provando que o bom humor é a marca registrada do casal.
A empresária contou que Vini Jr. teria “reclamado” de uma faixa personalizada com o rosto dele, usada por ela para torcer durante um jogo do time merengue. No entanto, a “bronca” parece não ter passado de charme. Segundo Virginia, o próprio jogador a presenteou com uma nova versão do acessório, desta vez com a temática da Seleção Brasileira.
“Deixar bem registrado aqui que essa faixa do Brasil com a cara do Vini quem me deu foi ele”, disparou a loira, exibindo o presente orgulhosa. Sem perder a piada, ela completou entregando a contradição do amado: “Ele reclama, mas no fim ele gosta”.
Vitoriosa na brincadeira, Virginia Fonseca ainda mandou um recado direto para o namorado: “Reclamou lá do Real Madrid… e blá blá blá… Não pode reclamar nem um pio… Agora tenho do Brasil e do Real Madrid”.
O episódio aconteceu logo após o retorno da influenciadora de Londres, onde acompanhou o amistoso do Brasil contra Senegal no fim de semana. A rotina do casal tem sido intensa na ponte aérea. Virginia, que oficializou o romance em Mônaco no final de outubro — cinco meses após o término com Zé Felipe —, já planeja passar o Ano Novo com Vini Jr. na Espanha.
Apesar da sintonia, a agenda esportiva pode impor distâncias: é provável que o atacante não consiga vir ao Brasil para a estreia da amada como rainha de bateria da Grande Rio no próximo Carnaval. Enquanto isso, eles matam a saudade por videochamadas, como a que Virginia postou mais cedo com a legenda: “Saudades já”.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity















