Famosos e TV Veja o que as famosas estão falando sobre o Dia da Mulher

Veja o que as famosas estão falando sobre o Dia da Mulher

Com textos reflexivos, incentivos e elogios, celebridades usaram suas redes sociais para destacar o poder feminino

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • O Dia Internacional da Mulher é celebrado nesta segunda-feira (8)
  • Nas redes sociais, famosas se pronunciaram sobre a data
  • Elas prestaram homenagens, fizeram textos com reflexões e distribuíram elogios
  • Celebridades como Lexa, Simone Mendes e Andressa Suita se manifestaram
Famosas falaram sobre o Dia da Mulher em suas redes sociais

Famosas falaram sobre o Dia da Mulher em suas redes sociais

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (8) é celebrado o Dia Internacional da Mulher e as famosas usaram suas redes sociais para falar sobre a data. 

As celebridades aproveitaram o momento para fazer reflexões, além de distribuir incentivos e elogios. 

Confira abaixo algumas das declarações dadas por famosas sobre o Dia Internacional da Mulher.

Ana Hickmann

A apresentadora compartilhou uma série de imagens nos estúdios do programa Hoje em Dia e falou sobre sonhos: "Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo! Mulheres de todo mundo, sejam felizes e nunca desistam dos sonhos e princípios em que acreditam. Feliz Dia da Mulher!".

Simone Mendes

A cantora postou vídeos nos stories do Instagram: "Vou passar para dar um feliz Dia das Mulheres para vocês. Deus abençoe a vida de cada uma. Mulheres guerreiras, batalhadoras, mulheres de bem, mulheres maravilhosas que o nosso país tem".

Andressa Suita

Nos stories do Instagram, a influenciadora publicou uma frase da terapeuta Cláudia Magalhães: "A mulher mais linda que eu conheço é aquela que aprendeu que o melhor look do dia é quando ela se veste de si mesma".

Andressa Suita publicou frase para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Andressa Suita publicou frase para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Montagem R7/Reprodução Instagram

Donatella Versace 

A estilista revelou que sua grife fez parceria com o coletivo Women's Center for Creative Work e que 10% dos lucros das vendas entre os dias 5 e 8 de março serão doados para ajudar mulheres de grupos marginalizados: "Hoje eu celebro o quão longe chegamos ao promover a igualdade de gênero, mas saibam que ainda há muito mais que podemos fazer", escreveu ela ao posar com várias modelos.

Tina Turner

Aos 81 anos, a lenda da música refletiu sobre o poder de inspirar outras mulheres: "Se alguém tivesse me dito quando era uma garotinha que um dia eu seria um exemplo para mulheres ao redor do mundo, eu não acreditaria. Todos os dias recebo mensagens de mulheres corajosas que me contam suas histórias. Eu me sinto orgulhosa de cada uma de vocês".

Ludmilla

A cantora publicou uma foto ao lado da mãe e da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves e fez um texto sobre as lutas das mulheres: "Todas nós batalhamos diariamente pra conquistarmos nossa independência e, antes de nós, diversas mulheres batalharam e até perderam suas vidas".

Sabrina Sato

A apresentadora compartilhou uma foto antiga em família para homenagear as mulheres de sua vida, além de escolher outras imagens importantes para ela: "São tantas as mulheres que admiro, que me inspiro, que aprendo todos os dias".

Rita Ora

A cantora fez um texto de agradecimento em suas redes sociais: "Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Não há força maior do que a de um grupo de mulheres unidas. Hoje, mais do que nunca, devemos destacar e celebrar a importância de mulheres se mantendo juntas. A todas as mulheres que nos inspiraram, levantaram e nos deram esperança, obrigada". 

Lexa

A funkeira destacou o lado plural das mulheres ao selecionar vários momentos de sua vida e carreira.

Xuxa Meneghel

A apresentadora compartilhou um vídeo no qual manda um recado para as mulheres: "Nós somos muito poderosas. Não esqueçam o valor de vocês, quem vocês são".

Rafa Kalimann

A influenciadora jogou uma pergunta para suas seguidoras: "Pra você mulher: o que representa ser mulher?".

Kerry Washington

A atriz de produções como Scandal Little Fires Everywhere homenageou suas grandes amigas e colaboradoras: "Neste Dia Internacional da Mulher eu estou me sentindo grata e apreciando todos esses momentos nos quais eu fui testemunha de mulheres apoiando mulheres. Momentos que me elevam e me preenchem com tanta alegria e amor. Marque o seu esquadrão e mande amor a elas. Hoje e todos os dias".

Dominique Jackson

A atriz da série Pose compartilhou um desenho de sua personagem Elektra: "Toda mulher enfrentando as baboseiras. Feliz Dia da Mulher. Continuaremos a nos erguer. Amor para todas as minhas belas irmãs. Comemore quem você é sempre".

Rafa Brites

A apresentadora publicou uma "carta de desculpas" em seu Instagram, para gerar uma reflexão em seus seguidores: "Quantas de nós ainda queremos pedir desculpas para alguma mulher que passou por nós e não agimos da melhor forma com elas?".

Lily D. Moore

Famosa como a Rebecca da série Eu Nunca, a atriz Lily D. Moore incentivou suas seguidoras: "Apenas vivendo meus sonhos: atriz, modelo, ativista, ajudando pessoas em situação de rua e amando a vida. Vá ser você mesma!", escreveu ela. 

Millie Bobby Brown

A estrela de Stranger Things, GodzillaEnola Holmes também escreveu sobre a data: "Me sentindo empoderada hoje. Grata por poder ir trabalhar nesta manhã e ser vista como igual, mas há muitas lindas jovens garotas se esforçando pelos mesmos sonhos. Muito mais trabalho. Grata pelas mulheres que pavimentaram a estrada para que chegassemos tão longe. Cumprimente suas amigas com um "soquinho" (covid). Motive suas colegas. Agradeça sua mãe e avó, filhas, irmãs. Feliz Dia Internacional da Mulher". Ela ainda acrescentou uma frase de sua personagem Enola: "Você precisa fazer algum barulho se quiser mudar o mundo".

Gretchen

A cantora compartilhou uma imagem com uma reflexão e celebrou: "Feliz dia da mulher. Nós merecemos tudooooo".

.

Últimas