Vencedor de reality show, Floyd Cardoz morre de coronavírus

Na semana passada, o ganhador da terceira edição do Top Chef Masters já havia falado nas redes sociais que estado de saúde não era bom

Flody Cardoz tinha 59 anos

Flody Cardoz tinha 59 anos

Reprodução/Instagram

Morreu nesta quarta-feira (25), em New Jersey, nos Estados Unidos, vítima de coronavírus, o chef indiano Floyd Cardoz. Cardoz estava internado no Mountainside Medical Center desde quarta-feira  (18) tratando complicações da covid-19. As informações são do jornal The Washington Post.

Em último post no Instagram, Cardoz postou uma foto no hospital pedindo desculpas por uma publicação anterior, em que havia falado sobre seu estado de saúde. 

"Sinceras desculpas a todos. Sinto muito por causar pânico indevido em meu post anterior. Eu estava com febre e, portanto, como medida de precaução, me internei no hospital em Nova York. Eu estava extremamente ansioso com o meu estado de saúde e minha postagem era altamente irresponsável, causando pânico em vários setores", escreveu o chef, que recentemente havia voltado de viagem aos Estados Unidos após realizar uma escala em Frankfurt, na Alemanha.

Em 2011, Floyd Cardoz venceu a terceira temporada do Top Chef Masters, edição profissional do reality show de culinária popular nos Estados Unidos. Cardoz tinha 59 anos. Ele deixa mulher e dois filhos: Peter, 27 anos, e Justin, 22.