Venenosas: Biel força na história, e Carlinhos Maia é desmentido

No episódio #34 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Elas não deixam nada escapar. No episódio #34 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez repercutem uma história contada por Biel em A Fazenda. Segundo o músico, ele ficou bebendo "horas" com Jennifer Lopez após um show da cantora.  

As venenosas, no entanto, destacam que JLo não bebe nada de álcool. Xiii... 

Mas parece que quem viajou mesmo foi Carlinhos Maia. O influencer contou que um raio atingiu o avião onde ele voava de volta de Dubai, nos Emirados Árabes. Mas teve gente que estava no mesmo voo e não pegou nada disso. 

Enquanto isso, duas musas da Banheira resolveram lavar o passado com água e sabão. Solange Gomes torceu por Luiza Ambiel em A Fazenda, mas levou uma descartada quando decidiu mandar mensagem para a amiga. O negócio ficou feio.

A semana ainda teve Luan Santana revelando novos talentos, Zezé e Graciele alinhando os sorrisos e o custo da tintura de cabelo de Andressa Suita. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.