Famosos e TV Venenosas: Ciúme de atriz mudou novela e Safadão com covid

Venenosas: Ciúme de atriz mudou novela e Safadão com covid

No episódio #25 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Chegou a sexta-feira (4), véspera de feriadão, e, com ela, o episódio #25 de A Hora da Venenosa, o podcast comandado pelas jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez.

Nesta semana, elas começam falando sobre uma polêmica na novela Segundo Sol. Em uma live, a atriz Danni Suzuki contou que foi cortada da trama sem explicação. O motivo seria o ciúme de Gio Antonelli, que, além de casada com o diretor, assumiu o papel.

As Venenosas falam ainda sobre Wesley Safadão, que confirmou estar com covid, mas não parece estar isolado. Falando em covid, o cantor Rodolffo Matthaus, da dupla Israel e Rodolffo, contou que descobriu estar com a doença porque soltou um pum e não sentiu o cheiro.

Quer saber mais? Ouça o episódio completo. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas