Famosos e TV Venenosas: Dani Souza e Dentinho viajam de férias com 17 malas 

Venenosas: Dani Souza e Dentinho viajam de férias com 17 malas 

No episódio #53 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Dani Souza e Dentinho chegaram ao Brasil onde vieram passar férias. No episódio #52 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que o casal veio com nada menos que 17 malas, de vários tamanhos. 

Os dois vivem na Ucrânia e viajaram na companhia dos três filhos: Bruno Lucca, de 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, de 7. Apesar da quantidade de coisas, a bagagem é só para as férias mesmo. 

E Bárbara Evans que, após contar que a cachorrinha tinha comido os brilhantes dela, revelou que, na verdade, ela só tinha babado em cima peças. E os remédios que ela teve que tomar em razão do nervoso não passaram de vitaminas. 

O episódio ainda tem a mansão milionária de Stalonne, Caio Blat contanto as vantagens de ser casado com a vizinha, o jornalista que "matou" sem querer a rainha da Inglaterra e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas