Famosos e TV Venenosas: Larissa Manoela repassa cachorro e Neyfamily causa

Venenosas: Larissa Manoela repassa cachorro e Neyfamily causa

No episódio #37 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Larissa Manoela agora repassa cachorro. No episódio #37 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam como a vira-lata Vitória Regina foi parar com nova dona após ser adotada e o que a atriz tem a ver com o fato.

A cadelinha foi adotada no Institulo Luisa Mell por Larissa. A questão é que esses dias o animal apareceu numa foto com uma tutora nova e a internet não perdoou. A própria ativista criticou a atriz, dizendo que o cachorro foi repassado por não ser de raça. 

A ex-estrela mirim se defendeu e disse que está com a vida voltada para o Rio de Janeiro e o animal estava triste por sentir falta da antiga dona.

Enquanto isso, a Neyfamily segue dando o que falar. A irmã do craque Neymar, por exemplo, foi acusada de usar photoshop nas imagens que publica nas redes sociais. Já Neypai viajou para Cancun patrocinado por ninguém menos que Neymãe. Será que está rolando reconciliação? 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas