Famosos e TV Venenosas: Musa do ovo, Gracy Barbosa ganha patrocínio de granja

Venenosas: Musa do ovo, Gracy Barbosa ganha patrocínio de granja

No episódio #54 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Gracyanne Barbosa, conhecida por comer números impressionantes de ovos por dia, ganhou um adianto na vida. No episódio #54 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que a musa fitness ganhou o patrocínio de uma granja.

Agora, a mulher do cantor Belo recebe cartelas e mais cartelas com ovos em casa. São lotes de 400 unidades, o que dá para uns 10 dias. Gracyanne andava preocupada com a alta do alimento e agora pode manter a dieta aliviada.

O programa conta ainda a polêmica envolvendo o nome de Virgínia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe. A bela, que está esperando a primeira filha, revelou que contratou uma babá para trabalhar 24 horas, de segunda a sexta. Ela ainda continuou dizendo que, caso queira, a pessoa tem disponibilidade de trabalhar também aos fins de semana. Nas redes sociais, a influencer foi atacada em razão da jornada exigida.

O podcast também fala sobre o cantor Ovelha relatando uma área caída da vida, Susana Vieira reclamando que está sem namorar na pandemia e o clipe de Luisa Sonza que foi parar em um site proibidão. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas