Famosos e TV Venenosas: Nego do Borel mostra demais e cachê de Belo despenca

Venenosas: Nego do Borel mostra demais e cachê de Belo despenca

No episódio #47 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Nego do Borel fez muita gente gastar o pacote de dados. No episódio #47 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que o cantor, durante uma live no Instagram, deixou escapar o, digamos, parceiro de todas as horas. 

A assessoria do músico confirmou o momento nude e justificou que "na hora, achou que desligou a live e não tinha desligado". Resta saber se foi um incidente isolado ou se Nego costuma fazer live sem a parte debaixo da roupa.

Quem também anda descoberto é Belo, mas esse no sentido financeiro da expressão. O cachê do cantor despencou depois que ele foi preso. Mas assim... um show do pagodeiro custava R$ 150 mil antes dele ser detido. Hoje, o valor foi para R$ 100 mil. 

E tem mais: Zé Felipe não disse "sim" na hora do casamento, padastro de Neymar deixou fãs curiosos e famosa ganhou prótese de silicone nos seios sem querer. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas