Famosos e TV Venenosas: Neymar paga de cantor e Gu Lima dá conselhos amorosos

Venenosas: Neymar paga de cantor e Gu Lima dá conselhos amorosos

No episódio #36 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Estamos num ano tão maluco que até Neymar cantando pode ofuscar a voz de Thiaguinho. E é essa história que as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez explicam melhor no episódio #36 do podcast A Hora da Venenosa.

O jogador participava de um programa de televisão junto com o pagodeiro. E na hora que Thiaguinho foi se apresentar, não desligaram o microfone do atleta. Resultado, a voz de Neymar encobriu o show do amigo. "Ainda bem que ele joga futebol", disse uma fã ao ver a cena.

Enquanto um canta, outro encanta. Bom, pelo menos tenta. É que Gusttavo Lima respondeu um fã que pediu conselho amoroso ao sertanejo. A dica do músico foi mandar o cara beber. A sugestão, no entanto, não agradou todo mundo.

O podcast da semana ainda tem o novo contatinho de Luan Santana, mais um sertanejo que se rendeu à harmonização facial e um pacotão de famosas que resolveram postar fotos sensuais.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas