Famosos e TV Venenosas: Separação vira caso de polícia e famosos vão mal nas urnas

Venenosas: Separação vira caso de polícia e famosos vão mal nas urnas

No episódio #35 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Se não está fácil para você, imagine para o sertanejo Marlon, que viu o fim do casamento dele virar caso de polícia. É o que você vai descobrir no episódio #35 de A Hora da Venenosa, podcast comandado pelas jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez.

Maria Clara, que foi apontada pela ex do cantor como a responsável pela separação, registrou um boletim de ocorrência por conta dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Letícia diz que a atual rival era sua amiga íntima, mas Maria Clara nega. 

Enquanto elas brigam, Luana Piovani disse que está vivendo um amor que não cabe no peito. As venenosas contam que a atriz não quer revelar a identidade do amado e apontam que a declaração aconteceu logo após a oficialização do novo relacionamento de Pedro Scooby.

As jornalistas contam também quem são os famosos que não foram muito bem nas urnas. Na lista estão uma ex de Luciano Camargo e uma ex-BBB.

O episódio ainda tem Carinhos Brown dando show (e não fazendo) no Candeal, em Salvador (BA), uma piada de Tatá Werneck que deu errado e um famoso que logo mais ganha o apelido de novo Ken Humano. Quem será?

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas