Famosos e TV Venenosas: Tiazinha esquece papel e banheira de Luiza Ambiel esvazia 

Venenosas: Tiazinha esquece papel e banheira de Luiza Ambiel esvazia 

No episódio #52 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

  • Famosos e TV | Do R7

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Suzana Alves fez tanto sucesso com a personagem Tiazinha que chegou a ter crise de identidade. No episódio #51 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que a atriz decidiu interromper a carreira no auge para se encontrar novamente. 

Segundo elas, as personalidades se misturavam tanto que ela não sabia mais quem era a Suzana e quem era a Tiazinha. "A personagem já estava maior do que eu. A Suzana não tinha uma vida própria", revelou a atriz. 

Enquanto isso, Luiza Ambiel confessou que não anda caçando tanto sabonete como acontecia nos tempos de banheira. Solteira aos 48 anos, ela explicou que já está há algum tempo sem visitas íntimas. Apesar disso, ela disse que recebe cantadas de todos os tipos. 

O episódio ainda tem sugestões de nomes para a filha do Júnior, mãe de Fiuk — que não é a Glória Pires — explicando a vida financeira do ator e cantor, Bruna Marquezine quebrando vaso em loja e muito mais.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas