Famosos e TV Venenosas: Vera Fischer vira musa dos novinhos durante quarentena

Venenosas: Vera Fischer vira musa dos novinhos durante quarentena

No episódio #55 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Vera Fischer está conquistando o coração dos novinhos. No episódio #55 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que a atriz tem recebido uma série de pedidos de casamento dos fãs mais jovens. 

Aos 69 anos, a musa da televisão ficou isolada na pandemia e começou a assistir muitas séries e filme. Além dos apelidos de VeraFlix e NetFischer, ela caiu nas graças dos novinhos. E o número de seguidores só aumenta. 

Enquanto ela se gaba do sucesso, Deborah Secco relembrou um momento da vida em que ela "sofreu horrores". E o motivo foi ter tido muita relação sexual. Em uma entrevista, ela contou que foi muito julgada dentro e fora de casa. 

O episódio ainda fala sobre a cantora que ganhou uma garrafa térmica de ouro, o roqueiro que abriu o jogo sobre a sexualidade e a famosa que chorou ao organizar o guarda-roupa. Vai saber o que ela achou lá.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas