Venenosas: Walcyr Carrasco assume vingança e atriz rebate novelista

No episódio #23 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

A sexta-feira (21) chegou e, com ela, o episódio #23 de A Hora da Venenosa, podcast, comandado pelas jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez. Nesta semana, elas comentam sobre uma polêmica que já dura oito anos: a decisão do novelista Walcyr Carrasco de matar a personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, de 2013.

Durante uma live, o autor contou que a opção da atriz por não cortar os cabelos foi fundamental na escolha do destino da personagem na trama. Marina, após a repercussão da fala, quebrou o silêncio e deu a própria versão, pela primeira vez, sonre o polêmico episódio. 

O episódio ainda tem o troféu sincerona, que vai para a apresentadora Angélica, a nova boca de Marília Mendonça e a mãe de Neymar fazendo permuta para mexer no rosto. 

As jornalistas ainda revelam um cantor sertanejo que faz concorrência para elas. Quem será?

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.