Famosos e TV Venenosas: Zilu não supera Zezé e famosa faz podcast proibidão

Venenosas: Zilu não supera Zezé e famosa faz podcast proibidão

No episódio #32 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

  • Famosos e TV | Do R7

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Zilu deu o que falar nesta semana. A ex de Zezé deu o que falar ao, em um comentário do Instagram, chamar Graciele Lacerda, atual do sertanejo, de “piriguete”. No episódio #33 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez dizem que Zilu não superou ainda o divórcio com o músico.

Enquanto isso, Geisy Arruda anunciou um novo projeto profissional. Ela criou um podcast proibidão. Nele, ela conta histórias para lá de picantes, que são feitas de acordo com o público que segue a artista.

E não para por aí. As jornalistas ainda comentam sobre o textão de Paolla Oliveira irritada por cobranças de beleza, os haters perturbando a Gretchen, um novo recorde de Fernando Zoe e Maiara, e muito mais.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas