Famosos e TV Vera Fischer relembra convívio com Pocah: 'Se tornou mulherão' 

Vera Fischer relembra convívio com Pocah: 'Se tornou mulherão' 

Em homenagem publicada nas redes sociais, nesta quinta-feira (7), triz veterana exaltou a força e a personalidade da funkeira

Atriz de 69 anos contou detalhes do período em que conviveu com a família de Pocah

Atriz de 69 anos contou detalhes do período em que conviveu com a família de Pocah

Reprodução/Instagram

Vera Fischer aproveitou que hoje, quinta-feira (7), é dia de TBT para relembrar o período em que Pocah conviveu com a família dela. Em texto publicado por meio das redes sociais, ela exaltou as qualidades da cantora e, também, revelou que a mãe da funkeira, Marinez Queiroz, foi babá de seu filho Gabriel —fruto do relacionamento com o ator Felipe Camargo. 

"O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius", escreveu a artista veterana. 

Por fim, Vera exaltou a força e personalidade da funkeira. "Ousada e inclusiva, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso". 

Emocionada com a homenagem, Pocah agradeceu pelo carinho e falou sobre a importância da atriz para a própria formação profissional. "Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico".

Últimas