Famosos e TV Vicky vem aí! Bella Falconi já está na maternidade: "A bebê está ótima"

Vicky vem aí! Bella Falconi já está na maternidade: "A bebê está ótima"

Musa fitness aguarda a chegada da primeira filha para esta sexta-feira (21)

  • Famosos e TV | Do R7

Bella Falconi está aguardando a chegada de Vicky na maternidade

Bella Falconi está aguardando a chegada de Vicky na maternidade

Reprodução/Instagram

Bella Falconi já está na maternidade só aguardando a chegada de Victoria, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Ricardo Rocha.

A musa fitness usou o Instagram na manhã desta sexta-feira (21) para publicar uma foto em que aparece deitada na cama, só aguardando a hora do parto.

— Bom dia pessoal! São 7:40 e ela ainda não veio. Minha dilatação ainda não progrediu, mas eu vou até o fim. Não vou desistir do parto normal até que sejam exauridas todas as chances. Já tem mais de 12 horas que estou nesse processo e, apesar da exaustão e muita fome, eu vou continuar firme! Vamos começar uns exercícios logo mais para estimular dilatação e ajudar a bebê a descer mais. A bebê está ótima e monitorada o tempo todo. E eu, obviamente, confio muito na minha médica. Não tenho palavras para agradecer as mensagens encorajadoras no meu último vídeo, mais de 4 mil! Obrigada de coração! Deus abençoe a todos vocês, continuem nos mandando boas vibrações pra tudo dar certo! Tenho certeza que ela chegará ao mundo como sonhei — saudável e em paz.

No Instagram, Ricardo revelou que Bella Falconi não queria tomar anestesia, mas como a dor ficou muito forte, ela aceitou uma mais fraca.

— Torçam pra nós e vem logo, Vicky, queremos você aqui fora! Bella agradece as milhares de mensagens no insta dela! Vou dando notícia...

Leia mais

Ansiosa, Bella Falconi faz chá de bebê de sua primeira filha

Musa fitness Bella Falconi se casa nos EUA; veja fotos da cerimônia

Grávida de oito meses, Bella Falconi diz estar satisfeita com seu peso: "Engordei 9 kg até aqui"

Marcos Mion encontra Bella Falconi, a musa fitness que o inspirou:

Últimas