Famosos e TV Vídeo mostra imagens de último show de ex-Menudo Ray Reyes

Vídeo mostra imagens de último show de ex-Menudo Ray Reyes

Cantor, que morreu neste sábado (1º), aparece interpretando os grandes sucessos durante turnê nos EUA, em fevereiro de 2020

No ano passado, a turnê dele acabou sendo interrompida por conta da pandemia de covid-19

No ano passado, a turnê dele acabou sendo interrompida por conta da pandemia de covid-19

Reprodução/Instagram

Imagens divulgadas pela equipe do cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, mostram como foi o último show do artista, que morreu neste sábado (1º), em Porto Rico. No vídeo, Reyes aparece interpretando o sucesso If you not are there, em fevereiro de 2020, durante a turnê que ficou conhecida como Atlanta - Get on My Moto Tour.

"A partida de Ray Reyes foi repentina. Aqui um presente para seus fãs, que mostra as raízes e a grandeza de um verdadeiro astro. Ray interpretando a canção If you not are there na última vez que fez uma apresentação, no dia 22 de fevereiro de 2020, em Atlanta - Get on My Moto Tour", escreveu, no Twitter. 

À época, no entanto, a turnê acabou sendo interrompida por conta da pandemia de covid-19. Um dos grandes sonhos do músico era poder retomar a agenda de shows com outros ex-colegas de grupo e relembrar os grandes sucessos do Menudo. 

Morreu neste sábado (1º) o cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, em Porto Rico. A morte foi confirmada pela assessora de imprensa do artista, Lidda Farcía Acosta, e a razão não foi divulgada.

Ray nasceu em Nova York em 1970 e se tornou famoso como um dos integrantes do Menudo em 1983. Ele permaneceu na banda até 1985, quando deu início a uma carreira solo no Brasil. O grupo Menudo fez muito sucesso por aqui, entre os jovens, nos anos 1980.

No comunicado, a assessora do cantor diz Reyes partiu do plano terreno e agradeceu às orações de todos os fãs. "O coração se aperta. E o corpo estremece. E a torrente de dor se transforma em choro. E o grito é abafado. E eu sinto que estou me destruindo", disse a assessora em uma mensagem póstuma a Reyes.

Confira o vídeo divulgado pela equipe do cantor

Últimas