Viny Vieira se emociona ao falar sobre morte de Gugu Liberato 

'Eu só posso agradecer o que ele foi para mim', declarou o ex-peão, que participou de live e também comentou trajetória durante confinamento

Viny conversou com apresentador da live, Lucas Salles

Viny conversou com apresentador da live, Lucas Salles

Reprodução/YouTube

Viny Vieira, décimo primeiro eliminado de A Fazenda 11, participou nesta segunda-feira (2) da live do canal do programa no YouTube. Durante conversa com Lucas Salles e com o casal Tati e Marcelo, do canal Web TV Brasileira, o ex-peão comentou sua postura no reality e se emocionou ao falar do apresentador Augusto Liberato.

O comediante ficou sabendo da morte de Gugu, ao sair do confinamento. “A ficha não caiu ainda. Eu saí ontem d'A Fazenda, e a psicóloga veio conversar comigo, eu realmente não acreditei. Fiquei em choque, ainda estou assimilando. Antes de imitá-lo, fui fã do Gugu, ele sempre foi uma referência para todo mundo da televisão. Eu só posso agradecer o que ele foi para mim, sou muito grato a tudo que ele fez”, desabafou o ex-peão.

Durante a live, a polêmica envolvendo Viny e o episódio em que ele joga água no galo, no momento em que estava na baia, foi levantada pelo apresentador Lucas Salles. O ex-peão se defendeu. “Todo mundo sabe que eu adoro os animais. Eu fui um dos caras que mais trabalhei. Sempre estava na baia. Esse dia eu estava há duas semanas sem dormir. Eu fui ao banheiro e o galo não parava, foi um momento de irritação, só isso. Peço desculpas”, finalizou.

No confinamento, o humorista teve um bom relacionamento com a Sabrina Paiva, e declarou que gostaria que ela ganhasse o jogo. A comentarista Tati, da Web TV Brasileira, disse que a peoa era uma das pessoas que mais falava mal do ex-peão e pediu um VT para a produção, para demonstrar o caso.“Eu estou conhecendo a Sabrina hoje, ela é a pessoa mais fofa dentro do jogo. Fiquei decepcionado”, comentou Viny.

Assista ao vídeo completo