Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virgínia desabafa após boatos sobre sexo de bebê: 'Não tenho paz'

Youtuber usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (26), para mandar recado para internautas; ela espera pelo 1º filho com Zé Felipe

Famosos e TV|Do R7

Virginia desabafou na web
Virginia desabafou na web Virginia desabafou na web

Virgínia Fonseca desabafou, na manhã desta quinta-feira (26), após especulações sobre o sexo do bebê. Ela espera pelo primeiro filho com Zé Felipe.

Leia também:  Grávida de 3 meses, Virgínia Fonseca desabafa sobre o trabalho

"Eu aqui esperando o exame ficar pronto, enquanto já tem gente chutando o sexo do meu nenê! Bom dia, realmente, não se tem um dia de paz", escreveu a youtuber nas redes sociais.

Veja também: Além de Virgínia Fonseca, veja famosas que engravidaram na quarentena

Publicidade

A noiva do filho de Leonardo já havia reclamado do mesmo boato. Anteriormente, um funcionário de laboratório estaria vendendo o resultado do exame que determina o sexo do bebê de Virgínia.

"Galera, é complicado, porque, infelizmente, eu não estou tendo mais privacidade em nada. A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela falou que o exame nem ficou pronto ainda, então, é impossível estar acontecendo [um leilão]", declarou a influenciadora na ocasião. "Então, cuidado quem for comprar o palpite do cara... Ele pode estar dando um palpite e você estar caindo nessa", completou.

Publicidade

Virgínia não está tendo uma gravidez tranquila. Além de, constantemente, contar para os seguidores que "anda passando muito mal" durante a gestação, ela já se viu envolvida em várias polêmicas.

De gravidez por dinheiro a leilão de exame: veja as polêmicas de Virgínia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.