Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia mostra barriga de cinco meses de gravidez e web reage: 'A minha está maior que a dela'

Influenciadora digital anunciou que está à espera do segundo filho com o cantor Zé Felipe em março deste ano

Famosos e TV|Do R7

Virginia mostra barriga dos cinco meses de gestação e fãs reagem
Virginia mostra barriga dos cinco meses de gestação e fãs reagem Virginia mostra barriga dos cinco meses de gestação e fãs reagem

A influenciadora digital Virginia Fonseca mostrou aos seguidores, nesta sexta-feira (24), a barriga dos cinco meses de gestação, em comemoração a música Bandido, do marido, Zé Felipe, ter alcançado o top 1 do Spotify Brasil. Ela anunciou a gravidez com Zé Felipe em março deste ano.

"Eu e Florzinha comemorando o top 1 da música do papai Zé Felipe, e da MC Mari. Que Deus continue abençoando e coloca o chapéu que lá vem pedrada!", escreveu a influenciadora digital na publicação.

Os internautas e seguidores reagiram à foto de Virginia e brincaram sobre o tamanho da barriga da famosa.

"Se essa é a barriga da Virgínia com 20 semanas acho que eu estou grávida de 70 semanas sem saber", disse uma internauta. "Dá vontade de chorar ao perceber que minha barriga está maior que a dela [Virgínia]”, escreveu outra. "A Virgínia está grávida, mas acho que a barriga dela está crescendo em mim", falou mais uma.

No fim de maio, Virgínia revelou o sexo do bebê nos stories. A influenciadora mostrou alguns papéis rosa picotados no chão e disse estar à espera de Maria Flor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.