Famosos e TV Viúva de Cadu Barcellos fala pela 1ª vez após morte do cineasta

Viúva de Cadu Barcellos fala pela 1ª vez após morte do cineasta

'Nunca imaginei viver isso sem você', disse Gabi Alves sobre a criação do filho, Bernardo, de dois anos, fruto do relacionamento com o diretor

  • Famosos e TV | Do R7

A viúva de Cadu Barcellos, Gabi Alves, falou pela primeira vez após morte do cineasta de 34 anos. Ele foi encontrado morto com sinais de golpes de faca última na terça-feira (10).

Em uma série de publicações feitas na madrugada de quinta-feira (12), Gabi falou sobre o filho do casal, Bernando, de 2 anos, e agradeceu o marido "por dar o melhor presente da vida dela". A viúva de Cadu afirmou ainda que "não imaginava viver uma criação" sem a companhia do produtor e diretor.

Viúva faz homenagem para Cadu Barcellos

Viúva faz homenagem para Cadu Barcellos

Reprodução/Instagram

"Eu nem sei o que estou sentindo. Porque muito mais do que um casal, eu teria você para sempre na minha vida na parceria de criar um filho", legendou Gabi em um post no Instagram. "Eu nunca imaginei viver isso sem você. Eu te amo e obrigada por me dar a melhor coisa da minha vida. E deixa comigo que ele saberá quem foi o pai dele. Acho que nem você podia imaginar a comoção que causou no dia de hoje", completou.

A viúva compartilhou outros cliques de Cadu e da família. Internautas deixaram diversas mensagens de apoio nos comentários.

Famosos como Babu Santana, Luciano Huck e Gregorio Duvivier, com quem o produtor cultural trabalhou no Porta dos Fundos e no programa da HBO, também prestaram homenagens para o colega de trabalho.

O velório de Cadu Barcellos, que foi esfaqueado enquanto voltava para casa após participar de uma roda de samba, acontece nesta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro, às 13h15. 

View this post on Instagram

PUTA QUE PARIU 

A post shared by Gabi Alves (@alvesgabiiii) on

Últimas