Coronavírus

Famosos e TV Viúva de Chico Anysio apresenta melhora, mas estado ainda é grave

Viúva de Chico Anysio apresenta melhora, mas estado ainda é grave

Boletim médico informou que Malga Di Paula está reagindo de forma positiva ao tratamento médico

Malga e Chico Anysio

Malga e Chico Anysio

Reprodução/Facebook

Malga Di Paula, víuva do humorista Chico Anysio, segue internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo (RS), trantando das complicações provocadas pela covid-19.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2), a empresária de 51 anos apresentou melhora, indicando reação positiva ao tratamento médico, apesar do estado dela ainda ser grave. 

Na quinta-feira (1º), Felipe Batista, ex-marido de Malga, informou ao R7 que a mãe da empresária, Udila, também está internada em decorrência da covid-19. "Em estado grave, em coma induzido".

Malga e Felipe foram casados de 2013 até 2020. A escritora ficou casada com Chico Anysio por 15 anos, até a morte do humorista, em 2012.

Leia a íntegra do boletim

"Os familiares da Sra. Malga Di Paula autorizam a Sanseverino Advogados Associados a informar, que ela segue internada por covid no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, RS, também conhecido como Hospital da Cidade e apesar de continuar em estado grave, o boletim médico de hoje noticia melhoras, indicando reação positiva ao tratamento médico. A família informa que os boletins médicos serão divulgados pela Sanseverino e agradecem o carinho e a oração de todos. Muito obrigado"

Últimas