Famosos e TV Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta da UTI

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta da UTI

A escritora, que está internada desde o início do mês por complicações da covid, segue o tratamento no quarto do hospital

Malga segue o tratamento no quarto do hospital

Malga segue o tratamento no quarto do hospital

Reprodução/Instagram

Malga di Paula recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (28). A informação foi confirmada ao R7 pela sobrinha da escritora e empresária, Mô Bertuzzi.

Malga, agora, segue o tratamento de recuperação contra a doença no quarto e ainda não há previsão de alta.

Dona Udila, mãe da empresária, que estava na UTI do Hospital São Francisco de Paula, em Parobé, também foi transferida para o quarto no Hospital São José, em David Canabarro.

Em comunicado divulgado no perfil oficial de Malga no Instagram, a família agradeceu o apoio dos amigos, fãs e familiares e ainda exaltou a equipe médica reponsável pelos cuidados de mãe e filha.

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula está internada desde o início do mês de julho devido à complicações da covid-19.

Ela chegou a deixar a UTI em 11 de julho após responder bem ao tratamento, porém, precisou ser intubada novamente, dois dias depois, após apresentar uma piora na função respiratória.

A escritora foi casada com Chico Anysio por 15 anos, até a morte do humorista, em 2012. Malga se casou novamente em 2013, com o especialista em investimentos Felipe Batista e eles ficaram juntos até 2020.

Leia o comunicado na íntegra

[Boas notícias!] Malga Di Paula apresentou melhora clínica e deu alta da UTI na última quarta-feira, 28 de julho. A empresária e escritora continua internada, agora no quarto, para continuar seu tratamento e recuperação da Covid-19 no Hospital das Clínicas de Passo Fundo.

Dona Udila, mãe de Malga que estava na UTI do Hospital São Francisco de Paula, em Parobé, foi transferida para o quarto no Hospital São José, em David Canabarro.

Esperamos que ambas continuem a recuperação no seu tempo e que logo voltem cheias de vida e saúde para casa. Desejamos melhoras a todas pessoas afetadas por esta e outras doenças. Nossas orações também são por vocês!

A família de Malga e Dona Udila gostaria de agradecer a toda equipe médica dos hospitais e amigos pelas orações que seguem cuidando das nossas guerreiras. 

A pandemia ainda não acabou. Vamos lembrar sempre de seguir com os protocolos de prevenção da Covid-19, eles salvam vidas! #UseMáscara #VacinasSalvamVidas #QuemAmaCuida

Últimas