Coronavírus

Famosos e TV Viúva de Chico Anysio recebe alta após quase 2 meses internada

Viúva de Chico Anysio recebe alta após quase 2 meses internada

Malga Di Paula estava hospitalizada desde o dia 27 de junho por conta de complicações provocadas pela doença sistêmica 

  • Famosos e TV | Do R7

Escritora deixou hospital após dois meses internada

Escritora deixou hospital após dois meses internada

Reprodução/Instagram

Malga Di Paula recebeu alta do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada ao pela sobrinha dela, a fotógrafa Mô Bertuzzi, nas redes sociais.

"Minha vó recebendo minha tia, Malga, em casa. Obrigada a todas as pessoas que deram forças para esse momento se tornar possível. Gratidão, de coração", escreveu ela na leganda da imagem de Malga se encontrando com a mãe, que também passou por uma internação causada pela doneça.

A viúva de Chico Anysio estava internada desde o dia 27 de junho e chegou a ficar intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de complicações da covid-19. 

Na segunda-feira (23), ela mostrou que deu início às sessões de fisioterapia no hospital. "Olha eu (cheia de músculos rs),  trabalhando pra ir pra casa logo. Toda feliz com o melhor Fisioterapeuta do mundo @brunocardiopulmonar", escreveu na legenda da publicação em que aparece mexendo os braços com a ajuda de um aparelho.

Malga estava internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, desde o último dia 27 de junho. A escritora foi diagnosticada com a covid-19 e apresentou complicações. Ela chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ser intubada mais de uma vez.

Últimas